X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

"Estou achando lindo, porque o planeta caminhava para o abismo", diz ator


Imagem ilustrativa da imagem "Estou achando lindo, porque o planeta caminhava para o abismo", diz ator
Caco Ciocler: “Valorizaremos mais encontros, relação com a família” |  Foto: Agnews

Caco Ciocler se assustou quando recebeu vídeos de empresários defendendo a suspensão do isolamento social para quem pode ficar em casa.

Então, gravou um vídeo em que convocou empresários a doar parte de seu lucro para a construção de hospitais de campanha, aquisição de equipamentos ou envios de cestas básicas.

O vídeo teve 150 mil visualizações em um dia e muitos resultados práticos. Em entrevista à Agência Globo, o ator disse que tem estado emocionado com o momento atual de pandemia do coronavírus.

“Estamos vivendo um evento histórico de dimensões gigantescas. Não esperava que a gente fosse viver uma revolução desse tamanho ainda nessa geração. Estou achando lindo, porque o planeta caminhava para o abismo. Os cientistas estavam indo para a lata de lixo junto com os artistas”, afirmou.

“Finalmente, voltaram ao lugar de destaque que merecem. Já tinham avisado que poderia haver uma pandemia, e as verbas de pesquisa sendo cortadas. Avisaram sobre o aquecimento global, que, se a gente não parasse imediatamente, a vida no planeta iria ficar insustentável. E a gente nunca parava”, observou.

O ator falou ainda sobre as relações pessoais. “Os pais delegando educação dos filhos a babá e escolas agora estão sendo forçados a ficar em casa e rever seus papéis. Valorizaremos mais os encontros, a nossa relação com a família”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: