X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zé Rafael participa de 'rachão', mas deve ser preservado pelo Palmeiras no clássico 


O volante Zé Rafael deve desfalcar o Palmeiras no clássico com o São Paulo, marcado para esta segunda-feira, às 20h, no MorumBis, pela quarta rodada do Brasileirão. As imagens divulgadas pelo clube entregaram a participação do atleta no habitual "rachão", realizado pelo técnico Abel Ferreira, neste domingo, na Academia de Futebol. No entanto, sua participação na partida ainda é incerta.

Zé Rafael cumpriu um cronograma individualizado ao lado dos lesionados Bruno Rodrigues e Dudu. O volante, no entanto, foi visto em algumas atividades ao lado do grupo. Neste domingo, a comissão técnica do time alviverde realizou um trabalho tático com dois times no campo e aproveitou para aprimorar conceitos de jogos e ensaiar alguns posicionamentos em jogadas de ataque e na marcação, além do recreativo ao final da atividade.

Além de Zé Rafael, a expectativa é que Abel Ferreira poupe algumas outras peças, inclusive o meia Raphael Veiga. O próprio treinador já afirmou diversas vezes que o camisa 23 está precisando de um descanso, no entanto, ainda continua o colocando entre os titulares. Gustavo Gómez é outro que pode ser preservado.

O treinador avalia a possibilidade de dar mais espaço aos jovens, graças às últimas boas atuações de Luis Guilherme e Estevão. Os dois estão sendo cotados na equipe titular.

Sendo assim, o Palmeiras deve enfrentar o São Paulo com: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Luis Guilherme) e Piquerez; Endrick e Flaco López.

O Palmeiras defendeu um pequeno tabu nesta segunda-feira. O time alviverde está invicto há seis jogos contra o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão: são três vitórias e três empates, sendo que a última derrota foi em 2017.

Com seis pontos, o Palmeiras tenta reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. Após bater o Vitória na estreia (1 a 0), perdeu para o Inter (2 a 1) e empatou com o Flamengo (1 a 1).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: