X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Uefa cogita disputar todo o restante da Champions na mesma cidade

| 11/06/2020 10:51 h

A Uefa, entidade que organiza a Liga dos Campeões, busca definir o mais rápido possível o modelo a ser adotado para finalizar o torneio, paralisado há três meses devido à pandemia do novo coronavírus.

Uma das iniciativas para evitar a disseminação do vírus é fazer com que as partidas restantes sejam disputadas em campos neutros, de preferência em uma mesma cidade.

Segundo o jornal As, a medida entraria em vigor já nos duelos restantes das oitavas de final do torneio -a Uefa teria informado a iniciativa aos oito clubes envolvidos. Os jogos são: Manchester City x Real Madrid, Bayern de Munique x Chelsea, Juventus x Lyon e Barcelona x Napoli.

Manchester City
Manchester City |  Foto: Reprodução / Twitter

Ainda de acordo com o veículo espanhol, a ideia não foi bem aceita entre times que jogariam em casa a decisão das oitavas (Manchester City, Bayern, Juventus e Barcelona).

Estes quatro clubes, que já atuaram fora de seus domínios na partida de ida, insistem em jogar em seus respectivos estádios.

O sistema da Uefa seria colocado em prática também nas quartas, semis e final da Liga dos Campeões. Até o momento, Lisboa "lidera" a corrida para sediar a parte final da competição.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS