X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcida faz linda festa no embarque do Atlético-MG para Argentina e é aplaudida por jogadores


Ouvir

Escute essa reportagem

Os jogadores do Atlético-MG deixaram o Brasil rumo à Argentina nesta quarta-feira sob enorme e confiante festa. Depois do último treino em solo brasileiro antes da decisão da Libertadores de sábado, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, contra o Botafogo, o time foi "abraçado" pela torcida. E fez questão de saudar os atleticanos.

"Vamos, vamos Galo, ganhar a Libertadores. Vamos, Galo, vamos, vamos Galo, ganhar a Libertadores...", cantaram os torcedores que lotaram a Cidade do Galo. O famoso "eu, acredito", também marcou presença na festa dos atleticanos. Uma multidão também se dirigiu ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.

O elenco do técnico Gabriel Milito desceu do ônibus que o levou da Cidade do Galo ao aeroporto quando a festa aumentou, com muitos rojões, bandeiras e cantoria em alto e bom som. Os jogadores resolveram agradecer aos torcedores e se dirigiram até onde eles estavam e bateram palmas pelo apoio incondicional.

O meio-campista argentino Zaracho, machucado, será o único desfalque de Milito. Mas estará com o grupo em seu país natal. A escalação deve ser definida somente após a atividade de sexta-feira, mas os atleticanos acreditam em esquema ofensivo, com Hulk, Paulinho e Deyverson no ataque.

Os jogadores estavam encantados com a festa. O lateral Guilherme Arana e Deyverson chegaram a cantar as músicas da torcida e eram muito exaltados. O atacante, contratado para esta temporada, é aposta dos atleticanos para ser um dos heróis da decisão. Ele já deu um título ao Palmeiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: