Torcida capixaba confiante no título do Flamengo na Copa Intercontinental
Torcedores rubro-negros na Grande Vitória se reúnem em diferentes pontos para empurrar o time na final mundial diante do PSG
Com a expectativa lá no alto, torcedores do Flamengo na Grande Vitória contam as horas para o duelo diante do Paris Saint-Germain, válido pela final da Copa Intercontinental, e que acontece hoje, às 14 horas.
De qualquer forma, o torcedor capixaba de maneira geral está confiante no título, mesmo diante do poderoso campeão europeu e vice-campeão da Copa do Mundo de Clubes.
Além das tradicionais bandeiras nas janelas, diversos bares da região metropolitana já estão decorados para receber torcedores.
No bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, o bar 21 (antigo Arpoador) vai receber integrantes da torcida organizada Fla-Serra. Lennin Celso, morador de Cidade Continental não vai perder a festa e o auê dos flamenguistas no local.
“A concentração vai ser lá, vai ter telão pra galera ver o jogo, será uma grande festa, é certo”, afirmou.
Em Vila Velha, dois locais irão receber torcedores. A torcida organizada Raça vai se reunir no bairro Ibes, para ver o jogo. E no Café de La Musique, em Coqueiral de Itaparica está sendo prometida uma grande festa, de acordo com o torcedor Carlos Júnior, que mantém a confiança no título.
“O time do PSG é muito forte, mas o entrosamento e a qualidade do elenco do Flamengo não deixam a desejar. O jogo vai ser duro, mas acredito no trabalho do Filipe Luiz e na aura que o time está. Vamos ganhar o jogo por um a zero, vai ser maravilhoso”, vibrou o torcedor.
Em Vitória, vários bares e restaurantes na Praia do Canto, Jardim Camburi e Bairro República vão concentrar torcedores a partir das 13 horas.
O torcedor Wesley Teodoro fez uma análise do atual momento rubro-negro e também deu o seu palpite, obviamente na vitória do Flamengo diante dos franceses.
“O Flamengo vai fazer a partida mais importante da sua história recente contra o melhor time do mundo. Vai ser uma partida muito difícil, mas o Flamengo tem que acreditar. Tem que jogar o futebol que o fez chegar até aqui e eu acredito que esse time pode fazer uma história ainda maior. Dito isso, 2 a 1 Flamengo”, afirmou.
Filipe Souto, torcedor rubro-negro da Serra, lembrou do rival Botafogo, que venceu o PSG na Copa do Mundo de Clubes. Fato que dá um fio de esperança em levantar mais uma taça.
“O Flamengo vai levar o jogo mais a sério, e o PSG pode querer subestimar a gente igual fez contra o Botafogo. Aí quando for correr atrás pode ser tarde demais. Vai ser dois a um pra nós ”, finaliza.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários