X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Rio Branco projeta clássico contra o Vitória: "Adversário forte"

Ricardo Colbachini, lamentou o resultado do último sábado (18), e projetou o confronto contra o Vitória pela Copa Verde.


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Técnico do Rio Branco projeta clássico contra o Vitória: "Adversário forte"
Ricardo Colbachini, lamentou o resultado do último sábado (18), e projetou o confronto contra o Vitória pela Copa Verde. |  Foto: Externo

Após a derrota por 1 a 0 para o Nova Venécia no último sábado, na estreia do Capixabão, o técnico do Rio Branco, Ricardo Colbachini, lamentou o resultado e projetou o confronto contra o Vitória pela Copa Verde.

“Estamos incomodados com o resultado. Tivemos o controle do jogo, mas não conseguimos ser competentes para matar a partida. Criamos muitas chances, acabamos desperdiçando várias oportunidades e o nosso adversário nas chances que teve conseguiu ser efetivo, fez o gol e acabou vencedor”, avaliou.

“Temos que trabalhar mais concentrados, nos preparar mais e já voltar nosso foco para quarta-feira (hoje). É jogo de mata-mata, contra um adversário forte que é o Vitória e nós vamos brigar muito pela classificação”, prosseguiu o comandante, que chegou ao Capa-Preta nesta temporada.

Contra o Nova Venécia, Colbachini disse que seu time não conseguiu transformar as oportunidades criadas em gol. Para a decisão de hoje, ele afirma esperar que isso mude, mesmo que na casa do adversário.

“É um jogo importante. A gente sabe que o adversário vai jogar na sua casa, mas confiamos muito no nosso potencial, sabemos da qualidade que temos e que teremos o nosso torcedor lá nos apoiando”, concluiu.

Os torcedores do Rio Branco poderão adquirir os ingressos em dois pontos de venda: lojas Baú do Cabeleira (Vila Velha) e Ademar Cunha (Cariacica), a R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: