X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Novorizontino promete foco no psicológico e convoca torcida para duelo com Palmeiras


O Novorizontino realizou nesta segunda-feira mais um treino de preparação para o duelo com o Palmeiras, marcado para quinta-feira, às 21h35, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. O zagueiro César Martins enfatizou a importância de um psicológico bom no duelo contra o principal favorito ao título estadual.

"Temos que ter uma atenção especial, olhar para a equipe do Palmeiras e nos preparar da melhor forma possível. A vantagem é que já o enfrentamos, diferente do que foi contra o São Paulo. Sabemos o que fazer, mas isso serve também para o outro lado. A comissão técnica vem estudando e vai nos passar ao longo da semana. A parte psicológica é a mais importante do que a física, mas vamos estar nos 200%. Precisamos também tentar trazer o ambiente para o nosso lado para fazer o melhor jogo possível na parte da concentração e minimizar os erros", afirmou.

O defensor convocou os torcedores no duelo, que terá carga de visitante, diferente do que ocorreu na partida entre Palmeiras e Ponte Preta, na qual era permitida a entrada apenas da torcida do time mandante. "Sem os torcedores, fica tudo mais difícil. Quem puder ir para nos apoiar, será muito importante para que a gente possa sentir esse carinho e dar o melhor dentro de campo."

Por mim, enalteceu sua trajetória no Novorizontino. O defensor disputou 35 jogos pelo clube e marcou cinco gols, todos na temporada passada.

"Tínhamos um projeto de subir para a A2 e permanecer na Série B, onde fomos além do que imaginávamos. Fizemos uma grande campanha. Começamos bem o ano, isso é muito importante. Não imaginava que seria uma história tão bonita. Eu fico muito feliz de estar participando dessa semifinal e espero que não termine na quinta. Vamos continuar escrevendo essa história juntos", concluiu.

O Novorizontino chegou à semifinal do Paulistão após superar o São Paulo, nos pênaltis, no MorumBis, após empate no tempo normal por 1 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: