X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico da Ponte Preta garante atacante Jeh para a sequência da Série B


A vitória por 3 a 0 da Ponte Preta diante do Amazonas trouxe alívio e confiança para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico João Brigatti, o resultado e a atuação mostraram que o time de Campinas pode corresponder muito bem na temporada.

"Nossa torcida e nossa diretoria são exigentes e têm de ser assim mesmo. Conversamos e treinamos muito em cima do jogo com o Amazonas. Acreditamos que nosso time tem condição de buscar os resultados positivos, fazer a Ponte Preta ser vencedora. Queremos coisas boas no campeonato, mas os processos às vezes são mais lentos no início", explicou o treinador.

Para ajudar na sequência da Série B, João Brigatti garantiu que conta com Jeh. O atacante ficou em uma situação incômoda após quase se transferir para o Santos, mas só não jogou diante do Amazonas por dores no joelho.

"A Ponte precisa do Jeh. E ele precisa da Ponte também. Ele não jogou por causa de uma tendinite no joelho. Mas pode ter certeza que contamos com ele e peço à torcida que tenha carinho com ele, pois o Jeh ainda será muito útil", garantiu.

Brigatti agradeceu o elenco e explicou que a Ponte ainda busca o equilíbrio e confia que o time será muito forte dentro do Moisés Lucarelli. "Queria dar parabéns ao elenco. Foi uma semana difícil depois da derrota para o Goiás. Conversamos com o elenco e passamos que podemos ser um time forte no Majestoso. Estamos em busca de identidade. Trocamos de sistema e estamos buscando o equilíbrio", explicou.

Com a primeira vitória, a Ponte Preta chegou a quatro pontos em nono lugar. Agora se prepara para o duelo diante do Operário-PR, pela quarta rodada. O duelo está marcado para sábado, às 17h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: