X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Seleção brasileira de basquete perde segundo jogo treino antes do Pré-Olímpico


A seleção brasileira de basquete teve um grande teste nesta quarta-feira em sua série de amistosos antes do Pré-Olímpico da Letônia. Em Opatija, na Croácia, visitou a forte seleção local e conseguiu competir de igual por igual, apesar da derrota por 91 a 81.

Com o técnico Alexandar Petrovic em casa - é croata -, a seleção brasileira começou bem e foi para o intervalo com vantagem de cinco pontos, com 47 a 42. Com um terceiro quarto ruim, os brasileiros acabaram levando a virada, com 64 a 62.

Comandados pelo ala Hezonja, na mira de equipes da NBA, a Croácia manteve-se melhor na reta final e chegou ao triunfo por 91 a 81 graças a 39 pontos do cestinha da partida. Foi a segunda melhor pontuação de um jogador da seleção europeia.

Pelo lado brasileiro, Caboclo foi o maior pontuador, com 16. A seleção brasileira mostrou um jogo mais em conjunto, com Raulzinho colaborando com 13, Huertas com 11, além de Gui Santos e Meindl também anotando dois dígitos - 10 cada.

Nesta quinta-feira, a seleção brasileira embarca para Liubliana, na Eslovênia, onde faz o último amistoso preparativo para o Pré-Olímpico de Riga, na Letônia. A última chance de vaga à Paris-2024 classifica apenas o vencedor em torneio com seis seleções.

O Brasil enfrenta na primeira fase do Pré-Olímpico as seleçõs de Marrocos e Montenegro, com boas chances de se garantir nas semifinais. Caso avance, cruza com Letônia, Geórgia ou Filipinas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: