X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

'Se o Palmeiras pudesse, não escolheria o Flamengo', diz Braz após sorteio

Dirigente também falou sobre a possibilidade de reforços para o clube


Imagem ilustrativa da imagem 'Se o Palmeiras pudesse, não escolheria o Flamengo', diz Braz após sorteio
Marcos Braz vê um lado positivo por jogar em São Paulo |  Foto: Reprodução/YouTube/FlaTV

O vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, avaliou o resultado do sorteio da Copa do Brasil. O rubro-negro pegou o Palmeiras logo de cara, em um desfecho que, segundo o dirigente do Fla, nem o time paulista gostaria de escolher, se pudesse.

O detalhe é que Fla e Palmeiras vão se enfrentar algumas vezes em um curto espaço de tempo, porque os jogos vão coincidir com o confronto entre eles também pelo Brasileirão.

"São três confrontos em dez dias. Acho que, se o Palmeiras pudesse escolher, não escolheria o Flamengo para jogar. Acho que dá a importância do campeonato. Palmeiras há pouco tempo ganhou a Copa do Brasil e o Flamengo também. Muito provavelmente, se não pega o Palmeiras agora, e o Flamengo conseguisse o êxito de passar de fase, uma hora provavelmente iria pegar", disse Marcos Braz, durante evento na CBF.

"Todo mundo sabe da rivalidade e o tamanho do Palmeiras nos últimos quatro, cinco anos. É um jogo duríssimo. O primeiro em casa. Bora. É um time que disputa todos os títulos, exatamente como a gente. Não tem choro. Vamos para o jogo."

Braz vê um lado positivo por jogar em São Paulo. "Vamos nos preparar da melhor maneira possível. Uma coisa boa é a logística. Não pega um avião para ir longe, em um momento muito difícil, em que vai fazer uma viagem longa. O que conforta é um voo de 40 minutos."

O dirigente também falou sobre a possibilidade de reforços para o clube. "O Flamengo está forte nas contratações desde o começo do ano. Contratou De La Cruz, Viña, Ortiz, Carlinhos e vai seguir trabalhando. Se a gente puder acelerar qualquer tipo de processo para que a gente tenha jogadores ainda mais qualificados dentro desses jogos com o Palmeiras, claro que é importante. É isso que a gente vai tentar."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: