X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Salah é chamado de egoísta por lenda do Liverpool em podcast


A discussão entre Mohamed Salah e o técnico Jürgen Klopp durante a partida do Liverpool contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês, está gerando muita repercussão na Inglaterra. Durante entrevista para o podcast Three Up Front, o ídolo dos Reds, Graeme Souness, não economizou nas críticas à atitude do egípcio em relação ao comandante da equipe.

Considerado pelos torcedores uma lenda do clube, Souness, que defendeu o Liverpool de 1978 a 1984, não aprovou o comportamento do atacante egípcio em discutir com o técnico no momento em que foi chamado para entrar em campo no lugar de Luís Díaz. A substituição ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo.

"É o jogador mais egoísta que já vi! Mesmo antes daquele jogo, sempre que Klopp o substitui, ele nunca está feliz", disse o ex-meia escocês durante entrevista.

Souness também falou que a trajetória de Salah com a camisa do Liverpool pode estar chegando ao fim. "Acredito que Mo Salah vai embora do Liverpool. O Liverpool foi fabuloso para ele, mas acredito que ele irá para a Arábia Saudita e se tornará a maior estrela daquela região do mundo", concluiu.

Porém, na coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, o técnico Jürgen Klopp amenizou o assunto e afirmou para os jornalistas presentes que a situação já estava resolvida.

"Está completamente resolvido. Não há problema. Se não nos conhecêssemos há tanto tempo, não tenho certeza de como lidaríamos. Mas nos conhecemos por muito tempo e nos respeitamos tanto que não há problema. Estamos bem e não há história", explicou Klopp durante a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira.

Faltando três rodadas para o final do campeonato inglês, o Liverpool é o terceiro colocado com 75 pontos, atrás do Manchester City, com 79, e do Arsenal, líder da competição, com 80.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: