X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Romário treina no América-RJ e brinca sobre ser atleta e presidente: 'Jogo a hora que quiser'


O senador Romário (PL-RJ) voltou aos gramados para o primeiro treino com o elenco do América-RJ nesta quinta-feira, aos 58 anos. O atacante, que também é o presidente do clube, está na lista de jogadores inscritos na disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca.

Romário marcou dois gols e afirmou estar "cansado" após o treinamento. "Daqui a pouco vem a maca me buscar", disse ele em entrevista coletiva. O senador também falou sobre as vantagens de ser jogador e presidente do clube. "Jogo na hora que eu quiser, saio na hora que eu quiser. Se o treinador não gostar, eu demito, e se o jogador não me dar a bola, eu multo", brincou o atacante.

O América-RJ divulgou nas redes sociais um vídeo com trechos do treino de Romário. "Que momento", escreveu o clube. No conteúdo, o senador aparece dominando a bola, correndo no gramado e dando chutes ao gol. Ao final, os goleiros do time comentaram ser "diferente" a experiência de treinar com o campeão mundial.

A relação entre Romário e o time carioca é antiga. O pai do atacante, Edevair, era torcedor do América-RJ, e o 'Baixinho' já vestiu a camisa da equipe em 2008, ano em que conquistou a Série A2 do Carioca com o clube.

Como presidente, um dos principais objetivos de Romário é recolocar o time na elite do futebol do Rio de Janeiro. A estreia do clube na segunda divisão do Campeonato Carioca será no dia 18 de maio, contra o Petrópolis. Para conquistar o acesso, a equipe precisa ser campeã do torneio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: