X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rodrigo Moledo, ex-Inter, acerta com a Chapecoense após cumprir suspensão por doping


A Chapecoense anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, de 36 anos, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está liberado para atuar após ser suspenso por testar positivo no exame antidoping para substância ostarina durante uma partida do Internacional, seu ex-clube, na Copa Libertadores.

Rodrigo Moledo, que aguardava o fim da suspensão e a abertura da janela de transferências para ser oficializado como reforço da Chapecoense, não entra em campo desde o dia 25 de junho, na vitória do Inter sobre o América-MG por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

O defensor defendeu o time gaúcho de 2018 até 2023. Foram 156 jogos e nove gols marcados nesta segunda passagem pelo clube. Ele atuou também pelo Panathinaikos, da Grécia, Metalist, da Ucrânia, União Rondonópolis-MT e Camboriú-SC, além do Bonsucesso-RJ.

Na Chapecoense, Rodrigo Moledo brigará por posição com Bruno Leonardo, Habraão, Eduardo Doma, João Paulo e Jhonnathan. Ele precisa readquirir ritmo de jogador, mas é uma aposta para ser titular no segundo turno da Série B.

Na 15ª posição, com 18 pontos, a Chapecoense volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 16ª rodada da Série B. O zagueiro estará à disposição do técnico Umberto Louzer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: