X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Renato Gaúcho no Santos? Nome do treinador está na lista do diretor executivo Paulo Bracks


Ouvir

Escute essa reportagem

Depois da conquista do título da Série B e da demissão de Fábio Carille, o Santos começa o planejamento para 2025, quando joga a primeira divisão e uma das decisões do clube é decidir quem vai ser o novo comandante do time. Para o diretor executivo Paulo Bracks, Renato Gaúcho é um nome que combina com o clube. Renato está, atualmente, à frente do Grêmio, mas o técnico não deve seguir para 2025.

O nome de Renato foi mencionado por Bracks durante uma entrevista à Rádio Gaúcha. "Eu entendo que ele tem o perfil, não necessariamente que vá colocar ele numa mesa de possibilidade ou de negociação, ele é treinador do Grêmio, mas a minha resposta pessoal de analista de futebol é que sim (tem o perfil do Santos)", afirmou o diretor.

O estilo de jogo de Renato é algo que agrada Bracks. "Ele tem uma experiência muito grande, mais de cinco anos, e tem essa identidade de ofensividade. Sou admirador do trabalho dele, dos êxitos que tem tido com a recuperação e projeção do Grêmio nos últimos anos", completou, à Rádio Gaúcha.

Apesar da opinião de Paulo Bracks, o clube paulista também trabalha com outras opções no mercado, e ainda não definiu o treinador brasileiro como alvo principal. Para investir em Renato Gaúcho o Santos precisa esperar o fim do Campeonato Brasileiro, em 8 de dezembro, para que o treinador resolva sua situação com o Grêmio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: