X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Reintegrado ao Amazonas, Jô minimiza prisão antes de jogo: 'Foi um ajuste de pensão'


O atacante Jô ganhou as manchetes do noticiário ao ter a prisão decretada minutos antes da partida em que o Amazonas foi derrotado pela Ponte Preta, em jogo válido pela Série B do Brasileiro. Já reintegrado ao elenco do Amazonas, atacante concedeu coletiva nesta quarta-feira.

Aos jornalistas, o atacante negou qualquer dívida por pensão alimentícia. "Quero deixar claro que o problema que aconteceu não foi por falta de pagamento de pensão mensal e sim uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas não houve um ajuste, no qual a gente acabou quitando. Não foi falta de pagamento que causou tudo aquilo", afirmou o atacante.

Jô foi preso na noite da última segunda-feira, momentos antes do confronto com a Ponte Preta. Ele passou a noite na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. O artilheiro deixou a delegacia na terça-feira e retornou a Manaus.

Aliviado por estar novamente ao lado dos companheiros, o ex-jogador do Corinthians agradeceu o empenho da diretoria, disse ser um cara correto, e afirmou estar focado na partida com o Santos.

"Quem me conhece sabe o quanto sou transparente, ainda mais sabendo da dimensão da situação. Há pessoas que eu devo todo o respeito e carinho, que são minha esposa e meus filhos. Agora é ter o foco total no Amazonas", afirmou o centroavante.

Ainda sem vencer na Série B, o Amazonas tem um empate e duas derrotas no Campeonato Brasileiro. A equipe da região Norte ocupa a 18º colocação e só está à frente do Ituano e do Guarani. O próximo compromisso é diante do líder Santos, neste sábado, em Manaus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: