X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Reclamações e briga: Jorge Jesus rouba a cena em vitória do Al-Hilal


A virada do Al-Hilal sobre o rival Al-Ahli na partida válida pelo Campeonato Saudita de futebol teve um personagem em especial. O técnico Jorge Jesus não conseguiu segurar as emoções durante a partida realizada hoje e teve diversas reações durante o jogo.

O time que ele comanda está próximo de se tornar campeão nacional e saiu atrás no placar. O técnico português não escondeu a irritação com seus comandados. Durante a partida, é possível vê-lo quase saindo da linha lateral do campo, gritando para passar as instruções aos jogadores.

Outra cena que chamou a atenção foi após o gol de empate do sérvio Mitrovic. Durante a comemoração dos jogadores, o treinador foi visto discutindo com alguém do banco de reservas da equipe rival e precisou ser contido pela comissão técnica para não avançar.

O alívio e o sorriso do português só aconteceram no final da partida. Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Malcom fez o segundo gol e decretou a virada para a equipe. A felicidade era tanta que ele carregou o jogador para comemorar a vitória diante do rival.

Com a vitória, o Al-Hilal lidera o campeonato com 86 pontos e abre uma vantagem de 12 pontos em relação ao segundo colocado Al-Nassr. O time pode se tornar matematicamente campeão na próxima rodada, caso a equipe de CR7 não vença o Al-Akhdoud na quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: