Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Prometo dar continuidade ao seu legado, diz LeBron sobre Kobe Bryant

| 28/01/2020 09:00 h

Kobe Bryant conquistou cinco vezes a NBA
Kobe Bryant conquistou cinco vezes a NBA |  Foto: Reprodução / Youtube
O astro da NBA LeBron James, atualmente no Los Angeles Lakers, se manifestou nas redes sociais na noite de segunda-feira (27) sobre a morte de Kobe Bryant, jogador histórico da equipe da Califórnia durante 20 anos (1996 a 2016) e vítima da queda de seu helicóptero no domingo (26).

LeBron começa o texto dizendo que não está pronto para escrever e que toda vez que tenta fazer isso começa a chorar de novo, "só de pensar em você, na sobrinha Gigi e na 'amizade/conexão/irmandade' que nós tínhamos".

Gigi era o apelido de Gianna Bryant, 13, filha de Kobe e que também morreu na tragédia. Promissora jogadora de basquete, ela era tratada de forma carinhosa por LeBron e outros jogadores amigos do pai.

Na noite de sábado (25), o ala dos Lakers havia ultrapassado Kobe como terceiro maior pontuador da história da NBA, em partida contra o Philadelphia 76ers, e recebido mensagens suas o parabenizando pelo feito.

"Eu literalmente ouvi sua voz domingo de manhã, antes de deixar a Filadélfia e voltar para LA. Nenhuma vez em um milhão de anos eu iria achar que essa seria a última conversa que teríamos. Estou arrasado e com o coração partido, meu irmão", escreveu LeBron.

Contratado pelos Lakers na última temporada, o ala é hoje, ao lado do pivô Anthony Davis, a grande esperança da torcida roxa e dourada da Califórnia de voltar a conquistar a NBA após dez anos. O último título da equipe, em 2010, foi liderado justamente por Kobe Bryant.

"Eu prometo a você que vou dar continuidade ao seu legado, cara! Você representa tanta coisa para nós todos aqui, especialmente para a #LakerNation, e é minha responsabilidade colocar essa merda nas costas e levar adiante. Por favor, me dê forças daí de cima e olhe por mim. Eu cuido de nós aqui", completa LeBron.

Veja mais:

Casal descobre morte de Kobe Bryant durante chá de bebê em homenagem ao astro 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS