X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Presidente do Inter confirma cirurgia de Guerrero e revela prazo de volta


A artroscopia no joelho direito de Paolo Guerrero, antecipada pelo UOL Esporte, foi realizada neste sábado (19). O centroavante do Internacional foi submetido ao procedimento cirúrgico em Porto Alegre por conta das dores e inchaço na articulação. De acordo com o presidente do clube gaúcho, a previsão inicial é de um mês de recuperação.

Aos 37 anos, Guerrero operou o mesmo joelho que passou por reconstrução do ligamento em agosto do ano passado.

Na mesma entrevista coletiva em que detalhou a contratação de Diego Aguirre, e anunciou Paulo Paixão como coordenador de preparação física, o dirigente do Inter foi indagado sobre a situação de Paolo Guerrero. Após a declaração, o UOL Esporte apurou que a cirurgia ocorreu neste sábado.

Imagem ilustrativa da imagem Presidente do Inter confirma cirurgia de Guerrero e revela prazo de volta
Atacante não pode utilizar-se da estrutura de nenhum clube profissional para trabalhar |  Foto: Reprodução/ Instagram @guerrero9

"O Paolo voltou da seleção do Peru sentindo o joelho e imediatamente sofreu uma artroscopia para corrigir algumas lesões. Tem uma previsão de retorno de até quatro semanas para voltar a trabalhar com o grupo", disse Alessandro Barcelos, presidente do Internacional.

Guerrero voltou a Porto Alegre na segunda-feira e foi submetido a exames clínicos. Na quinta-feira, a artroscopia foi confirmada. A intervenção aconteceu após o jogador sentir novas dores no joelho. A condição clínica e física fez com que o camisa 9 fosse cortado da lista de inscritos da seleção peruana para disputa da Copa América.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: