X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Preocupado com lesões, Guarani quer aproveitar semana livre para recuperar elenco


Ouvir

Escute essa reportagem

O Guarani vem aproveitando a semana livre para recuperar os seus jogadores a tempo do duelo com o Operário, marcado para terça-feira, às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Alan Aal afirmou que o foco está na regeneração dos atletas.

"Precisamos recuperar o desgaste dos atletas. Podemos ajustar algumas coisas que podem ser melhores, isso vai ser fundamental, mas principalmente recuperar nossos jogadores. É manter o foco porque vamos enfrentar um time difícil que é o Operário", afirmou o treinador.

A ideia de Alan Aal é evitar novas lesões. O treinador já não terá os atacantes Marlon Douglas, com lesão muscular, e Airton, com dores no joelho. O volante Anderson Leite também apresentou desgaste físico, mas deve ter condições de entrar em campo contra o Operário.

Outro desfalque certo é o goleiro Vladimir, suspenso. Ele já havia sido substituído por Pegorari na vitória sobre o Mirassol por 1 a 0. Na derrota para o Paysandu por 2 a 0, recebeu o terceiro amarelo e o vermelho direto.

A expectativa do Guarani é deixar ao menos a lanterna na rodada, mas, para isso, precisará melhorar sua campanha como visitante. Em 12 jogos, o time bugrino tem uma vitória, dois empates e nove derrotas, um aproveitamento de 13,9%.

O Guarani ocupa a última posição, com 24 pontos. O Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 28. Apesar de vencer times postulantes ao acesso, o time campineiro vem sofrendo contra rivais diretos na briga pela permanência na Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: