X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Phoenix Suns reage e bate Lakers em casa pela NBA Cup; Bucks superam Heat


Ouvir

Escute essa reportagem

Após cinco derrotas consecutivas, o Phoenix Suns reagiu na noite desta terça-feira e superou o Los Angeles Lakers por 127 a 100, diante de sua torcida. A rodada, válida tanto para a temporada regular da NBA quanto para a NBA Cup, contou ainda com um triunfo do Milwaukee Bucks em clássico da Conferência Leste.

Devin Booker foi o nome do jogo em Phoenix. Além de ser o cestinha da partida, com 26 pontos, ele terminou a noite com um "double-double" por ter anotado 10 assistências. Recuperados de lesão, Kevin Durant e Bradley Beal registraram 23 pontos cada. Sem a dupla, os Suns vinham sofrendo a cada rodada, culminando na série negativa de cinco partidas.

Do outro lado, os Lakers foram liderados mais uma vez por Anthony Davis, responsável por 25 pontos e 15 rebotes. LeBron James quase chegou a um "triple-double", com seus 18 pontos, 10 assistências e oito rebotes. Não foi o suficiente para evitar a terceira derrota consecutiva da equipe californiana.

Pela NBA Cup, os Suns lideram o Grupo B do Oeste, com duas vitórias e uma derrota. Os Lakers vêm logo atrás, com o mesmo retrospecto, mas com desvantagem nos critérios de desempate. Os resultados desta terça também valem para a temporada regular da NBA, na qual a equipe do Arizona também superou os Lakers na tabela, desta vez da Conferência Oeste.

Os Suns ocupam o quinto lugar, logo à frente dos Lakers. Ambos as franquias apresentam retrospecto de 10 triunfos e sete revezes. Novamente, o time de Phoenix leva ligeira vantagem no desempate.

Em outro grande duelo desta terça, o Milwaukee Bucks venceu o Miami Heat por 106 a 103, em casa. Sem a estrela Giannis Antetokounmpo, machucado, os anfitriões foram comandados por Damian Lillard, cestinha do confronto, com 37 pontos. Ele ainda anotou um "double-double" com suas 12 assistências. A equipe de Milwaukee segue sem contar com Khris Middleton, lesionado e ainda sem estrear na temporada.

O Miami Heat contou novamente com boa atuação de Jimmy Butler, autor de 23 pontos. Tyler Herro contribuiu com 18. Foi a segunda derrota da equipe da Flórida na NBA Cup. O Heat ocupa o terceiro lugar do Grupo B do Leste, enquanto os Bucks lideram a chave, com folga, com três vitórias em três jogos.

Na classificação da temporada regular, os Bucks está à frente do Heat, mas com uma diferença menor. Estão em quinto (nove vitórias e nove derrotas), uma posição a mais que o Miami (sete triunfos e oito revezes).

Confira os resultados da noite desta terça-feira:

Washington Wizards 108 x 127 Chicago Bulls

Miami Heat 103 x 106 Milwaukee Bucks

Minnesota Timberwolves 111 x 117 Houston Rockets

Utah Jazz 115 x 128 San Antonio Spurs

Phoenix Suns 127 x 100 Los Angeles Lakers

Acompanhe os jogos desta quarta-feira:

Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks

Orlando Magic x Chicago Bulls

Philadelphia 76ers x Houston Rockets

Washington Wizards x Los Angeles Clippers

Charlotte Hornets x Miami Heat

Indiana Pacers x Portland Trail Blazers

Dallas Mavericks x New York Knicks

Memphis Grizzlies x Detroit Pistons

Minnesota Timberwolves x Sacramento Kings

New Orleans Pelicans x Toronto Raptors

San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers

Phoenix Suns x Brooklyn Nets

Utah Jazz x Denver Nuggets

Golden State Warriors x Oklahoma City Thunder

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: