X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Philadelphia 76ers bate Miami Heat e garante vaga nos playoffs da NBA


O Philadelphia 76ers faturou a sétima e penúltima vaga da Conferência Leste nos playoffs da NBA. Na noite desta quarta-feira, o time da Filadélfia superou o Miami Heat por 105 a 104, diante de sua torcida, pelo play-in, a repescagem do mata-mata da competição. No outro jogo da noite, o Chicago Bulls superou o Atlanta Hawks por 131 a 116, em casa.

Em posição mais favorável na temporada regular, os Sixers só precisaram entrar em quadra uma vez para buscar a vaga nos playoffs. Com o triunfo, a equipe da Filadélfia já sabe quem enfrentará na primeira rodada da pós-temporada: o New York Knicks.

Já o Miami Heat ainda tem uma chance de entrar nos playoffs ao enfrentar os Bulls. O vencedor deste confronto ficará com a oitava e última vaga no Leste. E terá pela frente o grande favorito Boston Celtics, dono da melhor campanha da temporada regular.

Na Filadélfia, o time da casa foi liderado por Joel Embiid, autor de um "double-double" de 23 pontos e 15 rebotes. Nicolas Batum saiu do banco de reservas para marcar 20 pontos, enquanto Tyrese Maxey contribuiu com 19.

Pela equipe de Miami, Tyler Herro foi o principal jogador, com 25 pontos e nove assistências. Bam Adebayo terminou a partida com dois dígitos em dois fundamentos diferentes: 10 pontos e 12 rebotes. Jimmy Butler anotou 19 pontos, mas virou motivo de preocupação por deixar a quadra com dores no joelho.

Em Chicago, os Bulls contaram com o apoio da torcida para seguirem vivos no play-in. O time venceu o Atlanta Hawks por 131 a 116, com destaque para o cestinha Coby White, responsável por 42 pontos. Nikola Vucevic também brilhou com um "double-double" de 24 pontos e 12 rebotes. DeMar DeRozan contribuiu com 22 pontos.

A sólida atuação do trio neutralizou o bom jogo coletivo dos Hawks. Quatro jogadores alcançaram a marca de ao menos 20 pontos no jogo: Dejounte Murray (30 pontos), Trae Young (22 pontos e 10 assistências), Clint Capela (22 pontos e 17 rebotes) e Bogdan Bogdanovic (21 pontos).

Confira os resultados da noite desta quarta-feira:

Philadelphia 76ers 105 x 104 Miami Heat

Chicago Bulls 131 x 116 Atlanta Hawks

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: