X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Perto do Flamengo, William Carvalho é investigado por abuso sexual; ele nega

Compra do volante português está em andamento e deve ter desfecho positivo



Imagem ilustrativa da imagem Perto do Flamengo, William Carvalho é investigado por abuso sexual; ele nega
Volante William Carvalho, Real Betis |  Foto: Reprodução/Instagram

O volante William Carvalho, do Real Betis, que está próximo de ser o novo reforço do Flamengo, é investigado na Espanha por abuso sexual.

Carvalho foi acusado de abuso sexual em agosto do ano passado. O jogador negou o crime e já prestou depoimento perante a Justiça espanhola. A investigação segue em curso.

Segundo a imprensa espanhola, a mulher foi convidada pelo português para viajar até Sevilha, onde o jogador mora. Após um jantar, foram para uma casa noturna e, em seguida, para um hotel. Câmeras de vigilância registraram o jogador subindo para o quarto com a jovem, que saiu duas horas depois, antes do horário do treino no Betis.

Na denúncia, a jovem relatou que foi drogada e violada pelo português e acordou na manhã seguinte com sinais claros de violência no corpo. Os dois trocaram mensagens nos dias seguintes e ela pretendia se encontrar com William Carvalho para entender o que havia acontecido, mas o jogador recusou.

A defesa de William Carvalho afirmou em uma nota oficial na época que o jogador lamenta "profundamente" a denúncia pela "sua falta de veracidade" e no qual "nega veementemente" qualquer agressão sexual. Carvalho admitiu ter tido relações sexuais com a mulher duas vezes —uma em Ibiza, onde ela mora, e outra em Sevilha.

"O Sr. Carvalho respondeu a todas as questões que lhe foram colocadas pela Sra. Magistrada, admitindo a realidade do encontro com a queixosa, mas negando veementemente qualquer agressão sexual, uma vez que as relações foram completamente consensuais", diz o comunicado.

Após seu depoimento, o atleta deixou o Tribunal de Instrução de Sevilha sem qualquer medida restritiva, obrigação de se apresentar ou retirada de seu passaporte.

WILLIAM PRÓXIMO DO FLAMENGO

O Flamengo tem negociação em andamento para comprar o volante português. As conversas têm caminhado de forma positiva e há otimismo para o desfecho do acordo. Essa informação foi publicada pelo colunista Bruno Andrade, do UOL.

Valor da transferência gira entre 2 e 3 milhões de euros (entre R$ 11 e 16 milhões). William pertence ao Betis, com quem tem contrato até junho de 2026.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: