X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Paulinho se emociona com volta aos campos após 10 meses tratando grave lesão no Corinthians


O placar de 3 a 0 no amistoso diante do Londrina ficou em segundo plano para muitos corintianos, que celebraram muito o retorno do ídolo Paulinho aos gramados após 10 meses tratando de uma grave lesão no joelho esquerdo. O volante entrou no segundo tempo em Cascavel e não escondeu a emoção pelo retorno após pensar em aposentadoria.

Visivelmente emocionado e com olhos embargados, Paulinho revelou que sofreu bastante no tempo afastado dos jogos - sua segunda lesão no joelho neste retorno ao Corinthians - e que precisou do apoio dos familiares e dos amigos para se reerguer.

"Foram alguns meses de dificuldade, onde o cara tem de ter um psicológico muito grande, muito forte, junto com a família, com os amigos. Feliz de ter meu retorno, de estar bem", disse Paulinho, à ESPN, quase sem conseguir soltar a voz.

Com contrato somente até junho, renovado justamente pelo período que ficaria em tratamento, o volante ainda não sabe como será o futuro, mas garantiu que lutará até o último dia honrando a camisa do Corinthians.

"O contrato vai até junho, deixei claro para a direção e meus representantes que escolham o melhor para o clube. Enquanto eu estiver aqui, vou lutar até o último dia, se enxergar que sou útil para os companheiros e para a instituição, continuarei lutando", afirmou. "Mas vou deixar na mão deles e continuar fazendo o meu trabalho com profissionalismo."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: