X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmer marca, Chelsea atropela West Ham e assume a 7ª colocação do Campeonato Inglês


O Chelsea não tomou conhecimento do West Ham e venceu com uma sonora goleada por 5 a 0, neste domingo, no estádio Stamford Bridge, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. De olho na vaga na Liga Conferência, o time do vice artilheiro do torneio, Cole Palmer - 21 gols -, subiu para a 7ª colocação.

Com 54 pontos, o Chelsea seca o Newcastle (56 pontos) nas rodadas finais da competição para assumir a sexta colocação. O West Ham, por sua vez, é o nono, com 49, e só cumprirá tabela nos dois últimos compromissos da equipe no torneio.

O Chelsea não deixou o West Ham respirar e abriu o placar aos 14 minutos. O artilheiro Cole Palmer aproveitou a sobra dentro da área e só completou para o gol. No lance seguinte, Bowen quase igualou o marcador ao jogar a bola na trave.

Mais eficaz, o Chelsea continuou pressionando e fez o segundo aos 29. Madueke recebeu dentro da área, mas a defesa afastou e a jogou nos pés de Gallagher, que chegou batendo para fazer 2 a 0. Aos 35, o próprio Madueke deixou o seu. Após cobrança de escanteio, ele recebeu de Thiago Silva e só escorou para ampliar.

Antes do intervalo, o Chelsea ficou muito próximo de fazer o quarto gol, mas acertou a trave. Bowen também voltou a acertar o "poste", mas a bola do West Ham insistiu em não entrar no Stamford Bridge.

No segundo tempo, o Chelsea precisou de apenas dois minutos para fazer o quarto. Madueke saiu cara a cara com o goleiro e tocou para Jackson ampliar o placar. O West Ham chegou com Emerson, após linda jogada de Paquetá. Na cara do gol, isolou a bola na arquibancada.

O West Ham continuou buscando o gol de honra, mas perdeu inúmeras oportunidades, e, adivinhem? Bowen acertou mais uma bola na trave. Melhor para o Chelsea, que fez o quinto aos 36. Madueke disparou em velocidade e tocou para Jackson, que só empurrou.

Ainda neste domingo, com gol do brasileiro João Pedro, ex-Fluminense, o Brighton derrotou o Aston Villa por 1 a 0, no Falmer Stadium, e subiu para o 11º lugar, com 47 pontos. Seu rival é o quarto, com 67.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: