X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Nistelrooy celebra volta das vitórias em competições europeias ao United após um ano


Ouvir

Escute essa reportagem

Ruud van Nistelrooy não poupou elogios ao time do Manchester United, após a vitória sobre o PAOK, nesta quinta-feira, por 2 a 0, pela Liga Europa. Foi o primeiro triunfo da equipe em casa em competições europeias após um ano. O treinador holandês dirigiu a equipe pela penúltima vez como interino. O comando será do português Ruben Amorim na próxima semana.

"No geral, eu disse aos rapazes antes do jogo que fazia um ano desde a última vitória europeia em Old Trafford. Olhamos para isso e não podíamos acreditar. Os jogadores estavam motivados para vencer em Old Trafford na Europa. Era hora de mudar isso e virar o jogo, construir e mudar. É um grande momento no clube", disse Nistelrooy.

Amad Diallo, autor dos dois gols da partida, recebeu comentários individualizados por parte do treinador. "Ele fez a diferença. Acho que no primeiro tempo, ele foi um dos poucos que estavam no seu nível. Parabéns a ele, bom jogo. Seu primeiro gol foi muito bonito. O segundo gol foi fruto de sua criatividade e oportunismo."

Além do resultado, Nistelrooy também ficou feliz com seu desempenho no comando do time e espera fechar bem no domingo, quando o time recebe o Leicester pelo Campeonato Inglês. "Para mim, era importante obter resultados. Só posso ficar feliz com o desempenho dos jogadores. Domingo é outra missão e estou tão focado em fazer isso que não estou pensando no que vem a seguir. Estou gostando de estar perto deste time. A conexão com os jogadores é muito boa com a maneira como eles estão respondendo. É ótimo compartilhar os momentos em campo juntos. É uma coisa maravilhosa e estou feliz que as coisas estejam dando certo."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: