X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar brinca com funcionário de aeroporto sobre jogar em clube brasileiro: 'Seria um prazer'


Ouvir

Escute essa reportagem

Depois de ter uma lesão na coxa confirmada pelo Al-Hilal, Neymar desembarcou no Brasil nesta quinta-feira, a fim de complementar a parte do tratamento para se recuperar da contusão. No aeroporto, o atacante do clube árabe, foi questionado por um funcionário - e torcedor do Fortaleza - se o jogador assinaria com a equipe cearense. Neymar se divertiu com a pergunta e disse que "seria um prazer".

O vídeo com o momento foi postado nas redes sociais e se tornou viral. Com a repercussão, ele chegou no Fortaleza, que também entrou na brincadeira. O clube do Ceará repostou as imagens com a legenda: "Bem-vindo, Neymar".

O atacante do Al-Hilal só deve voltar aos gramados em 2025, em função da nova lesão. O período de recuperação divulgado pelo clube árabe é de quatro a seis semanas. A lesão aconteceu na segunda partida de Neymar depois de ter ficado mais de um ano parado por conta de uma cirurgia no joelho.

Contratado no meio de 2023, o camisa 10 quase não esteve em ação pela nova equipe e tem somente sete partidas disputadas. A imprensa saudita já cogita que uma rescisão de contrato pode ser antecipada. O vínculo do atleta com a sua equipe atual vai até junho de 2025.

A recente contusão de Neymar aconteceu durante o duelo com o Esteghlal, nesta segunda-feira. Ele entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, quando o Al-Hilal já vencia o duelo por 2 a 0 e chegou a fazer boas jogadas. Aos 40 minutos, porém, após Mitrovic ampliar o placar para 3 a 0, o brasileiro sentiu dores na perna direita após tentar o domínio e foi substituído por Al-Qahtani.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: