X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Newcastle derrota o Fulham e avança às oitavas de final da Copa da Inglaterra


Liderado pelo brasileiro Bruno Guimarães, o Newcastle visitou o Fulham e venceu os donos da casa por 2 a 0, neste sábado, garantindo uma vaga nas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

A vitória foi construída com um gol em cada tempo. Longstaff abriu o caminho do triunfo aos 39 minutos e Dan Burn fechou o marcador garantindo não só o resultado, mas dando moral ao time seguir na luta pelo título.

O adversário das oitavas vai ser definido após sorteio. O Newcastle vai atrás de sua sétima taça da Copa da Inglaterra. O clube já ergueu o troféu nas edições de 1910, 1024, 1932, 1951, 1952 e 1955.

Eliminado, o Fulham contou com a presença do atacante Muniz e do volante Andreas Pereira. Melhor em campo,o Newcastle dominou as ações e controlou a partida mesmo atuando como visitante e não teve dificuldades para confirmar a vitória.

Neste sábado, mais cinco jogos foram realizados pela Copa da Inglaterra. O Luton Town bateu o Everton por 2 a 1. Leedes United x Plymouth Argyle empataram em 1 a 1. O Leicester venceu o Birmingham por 3 a 0 e o Brighton goleou o Shefield nited por 5 a 2. Completando, o Maidstone United bateu o Ipswich Town por 2 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: