X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

"Meu cérebro se recusa a aceitar", diz viúva de Kobe sobre luto


Imagem ilustrativa da imagem "Meu cérebro se recusa a aceitar", diz viúva de Kobe sobre luto
Kobe Bryant conquistou cinco vezes a NBA |  Foto: Reprodução / Youtube

Vanessa Bryant, viúva do astro do basquete Kobe Bryant, publicou na noite de de segunda (10) em sua conta no Instagram um desabafo sobre como esta lidando com a perda do marido e da filha Gianna, que morreram no mês passado após a queda do helicóptero em que estavam juntos com mais sete pessoas.

"Estive relutante em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi se foram. Não consigo processar as duas coisas ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar que Kobe se foi, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca mais voltará para mim", escreveu Vanessa Bryant na legenda de um vídeo que mostra a filha sorrindo e jogando basquete.

A viúva de Kobe também demonstrou sua inconformidade com a morte da filha de 13 anos e reconheceu que precisa ser forte para seguir a vida cuidando das outras três filhas que teve com o astro da NBA.

"Por que eu deveria acordar outro dia quando minha bebê não tem essa oportunidade? Estou muito mal. Ela tinha muito o que viver. Aí eu me dei conta de que eu preciso ser forte e estar aqui para minhas três filhas", disse.

Vanessa ainda declarou que tudo o que está passando faz parte do processo de luto e que as pessoas continuem mandando forças para as famílias das vítimas do acidente que vitimou seu marido e filha.

"Sei que o que estou sentindo é normal, faz parte do processo de luto. Só queria compartilhar para o caso de mais alguém ter vivenciado uma perda como essa. Gostaria que eles estivessem aqui e que esse pesadelo terminasse", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: