X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Leila Pereira pede 'calma' aos torcedores do Palmeiras: 'Está em nosso DNA não desistir'


Ouvir

Escute essa reportagem

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tentou tranquilizar os torcedores nesta quinta-feira, após a derrota de terça-feira por 3 a 1 para o Botafogo, no Allianz Parque. Com o revés, o Palmeiras caiu para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Leila Pereira publicou uma mensagem no Instagram, pedindo "calma" aos torcedores. A presidente mostrou otimismo na conquista do título do Brasileirão pela terceira vez seguida.

"Pessoal, fiquem calmos!! O campeonato não terminou. Está em nosso DNA não desistir NUNCA!! Vamos em frente!! AVANTI!!", postou a dirigente em suas redes sociais.

O Palmeiras tem 70 pontos na tabela, três atrás do líder Botafogo. Para recuperar a liderança na próxima rodada, o time de Abel Ferreira precisa derrotar o Cruzeiro no Mineirão e torcer por uma derrota do Botafogo para o Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque. Já o Botafogo atua contra o São Paulo, no Engenhão.

Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Palmeiras tem 23,8% de chances de conquistar o Brasileirão. A probabilidade do Botafogo é de 75,3%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: