X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Kaio Jorge promete Cruzeiro aguerrido contra Bahia por sonho do G-6: 'Só Sul-Americana é pouco'


Ouvir

Escute essa reportagem

Com quatro jogos sem vitórias no Brasileirão e com o técnico Fernando Diniz ainda em busca do primeiro triunfo na nova casa, o Cruzeiro encara o Bahia, sexta-feira, no Mineirão. O clube definiu a reta final do Brasileirão como obrigação buscar uma vaga na Libertadores e Kaio Jorge falou em "time aguerrido" na retorno da Data Fifa.

O Cruzeiro flertou com as primeiras colocações na competição, mas os altos e baixos e fizeram despencara para o oitavo lugar, com 43 pontos. O Flamengo, que fecha o G-4 - vaga direta na Libertadores, tem 51. O G-6, com obrigação de disputar a fase prévia, hoje é a realidade, já que o Internacional, o sexto, tem 46, na cola do São Paulo, com 47.

"Só a Sul-Americana é muito pouco pelo que o Cruzeiro é. Vamos buscar esse G-6, temos total confiança no elenco", disse Kaio Jorge. "Sabemos da dificuldade que é ficar entre os seis do Campeonato Brasileiro, times qualificados, com grandes jogadores. Mas aqui também tem grandes jogadores com capacidade de deixar o Cruzeiro lá em cima", mostrou confiança o atacante.

Para desencantar diante do Bahia, Fernando Diniz aproveitou a Data Fifa para muitos trabalhos de finalização. A ordem é aproveitar as chances. "Temos que dar conta do recado, a gente perdeu alguns gols nessas partidas (Vasco e Fluminense). Tivemos uma semana cheia para trabalharmos finalização, conclusão a gol. Tem dia que as coisas não acontecem, mas estamos focados no trabalho."

Kaio Jorge aproveitou para dizer como será o Cruzeiro no Mineirão nesta sexta. "O que o torcedor pode esperar para esse jogo do Bahia é um time aguerrido, com muita vontade e bem organizado."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: