X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Juventus arranca empate com o Cagliari no fim, mas perde chance de encostar no vice-líder Milan


A Juventus sofreu, conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 diante do Cagliari, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano, mas desperdiçou a oportunidade de acirrar a disputa pela vice-liderança da competição. Com o resultado, o time de Turim chegou aos 64 pontos e agora tem cinco de desvantagem para o Milan, segundo colocado.

Isolada e com a mão na taça, a Internazionale contabiliza 89 pontos e deve garantir a volta olímpica já na rodada deste final de semana, quando vai fazer o clássico de Milão diante do maior rival.

O Cagliari, que deixou a vitória escapar nos minutos finais, construiu a vantagem de 2 a 0 com dois gols de pênalti no primeiro tempo. O brasileiro Bremer meteu a mão na bola dentro da área e o juiz marcou a infração. Gianluca Gaetano bateu com categoria no canto e abriu o marcador aos 30 minutos.

A Juventus sentiu o golpe e levou o segundo seis minutos depois. Szczesny cometeu penalidade ao entrar de forma imprudente em Luvumbo. Yerri Mina deslocou o goleiro e ampliou a vantagem.

A reação da equipe visitante só teve início na volta do intervalo. Aos 16 minutos, Vlahovic acertou uma bela cobrança de falta e estufou a rede do Cagliari. O gol recolocou a Juventus na partida e o duelo ganhou em intensidade.

Mas foi uma lambança da defesa dos anfitriões que determinou o empate. Após saída de bola errada do Cagliari, a Juventus partiu em investida pela esquerda e apostou na bola aérea. Dossena entrou para tentar o corte, mas acabou fazendo gol contra, aos 43 minutos da etapa final.

O Cagliari, que tenta manter distância da zona de rebaixamento, chegou ao 32 pontos e ocupa a 14ª posição na classificação.

Em outro jogo da rodada, nesta sexta-feira, a Lazio derrotou o Genoa por 1 a 0, jogando fora de casa. O gol solitário da partida foi anotado pelo espanhol Luís Alberto, aos 22 minutos do segundo tempo.

O triunfo colocou a equipe de Roma na sexta posição com 52 pontos. Já o Genoa ocupa o 12º posto com 39 pontos na classificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: