X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Júnior Rocha convoca torcida e projeta reação do Guarani: 'Esquecer o que passou'


Novo técnico do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Júnior Rocha foi apresentado oficialmente e demonstrou muita confiança em aproveitar esse grande desafio em sua carreira.

"Chego com muita seriedade, comprometido e sabendo da minha responsabilidade. É um grande desafio e vamos entregar tudo em nosso trabalho. Agradeço a confiança de todos os dirigentes e reafirmo que não cabe no meu coração estar aqui para este desafio", contou.

Júnior Rocha volta à Série B após quatro anos, já que o último trabalho foi com o CRB, em 2018. Na segunda divisão nacional, também comandou o Luverdense-MT, em 2017. O novo treinador do Guarani prometeu muita seriedade, falou em trabalho coletivo e prometeu recuperar alguns jogadores que até agora não renderam.

"O rendimento é fruto do nosso trabalho. Aos poucos, eles vão render. Vamos tirar isso deles porque são jogadores experientes. Precisamos ajustar tudo no dia a dia e devolver a todos a confiança para jogar", explicou.

Para isso, porém, ele pediu um voto de confiança à torcida, inquieta com tantos tropeços na temporada. "Precisamos do voto de confiança do torcedor. É necessário esquecer o que passou porque agora zeramos. Vamos focar em cima dos jogadores que estão aqui e comprometidos com o trabalho", pediu.

No seu primeiro encontro com a imprensa, Júnior Rocha lembrou que gosta de jogar de maneira ofensiva, contudo, ressaltou que é fundamental se buscar um equilíbrio. "Tenho informações de que a equipe está bem condicionada no aspecto físico. Então vamos tentar, aos poucos, implementar nosso estilo de jogo. O time pode ser ofensivo, mas não pode ser vulnerável. Intensidade é correr certo", detalhou.

Júnior Rocha chega após o Guarani perder as duas primeiras partidas na Série B: Vila Nova (2 a 0) e Chapecoense (1 a 0), ambos sob o comando de Claudinei Oliveira. Agora terá um desafio bem complicado, pois enfrenta o Santos na segunda-feira, às 21h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: