X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jornal espanhol fala em arbitragem 'suspeita' na derrota do Barcelona para o PSG


O Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões após derrota para o Paris Saint-Germain por 4 a 1. A equipe comandada por Xavi entrou em campo no Estádio Olímpico Lluís Companys com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, e chegou a sair na frente no placar com um gol de Raphinha, mas levou a virada do time parisiense.

Quando ainda estava 1 a 0 para o Barcelona, Ronald Araujo levou cartão vermelho direto por falta em Barcola aos 28 minutos do primeiro tempo, e a decisão do árbitro István Kovács desagradou o jornal espanhol Mundo Deportivo. "Arbitragem suspeita favorável à uma das equipes preferidas da Uefa", escreveu a publicação.

Segundo o jornal, a decisão de Kovacs foi "muito rigorosa" e colaborou para que o PSG aumentasse o volume no campo de ataque até empatar o jogo com Dembélé, conseguir a virada com Vitinha e ampliar a vantagem com dois gols de Mbappé. O periódico catalão também contestou a não marcação de um pênalti em Gündogan, do Barcelona.

"Na igualdade, o PSG quase não gerou perigo. Quando Araujo foi expulso, Iñigo entrou e o sacrificado foi Lamine Yamal, que havia sido fundamental para abrir 1 a 0. Xavi pouco poderia fazer nessas circunstâncias", comentou o jornal.

O técnico Xavi Hernández também criticou a arbitragem. "A expulsão marcou a eliminatória. Estávamos organizados. Para mim, foi demais dar um cartão vermelho. É uma pena que o trabalho de toda uma temporada fique aqui por causa de uma decisão da arbitragem", afirmou o treinador em entrevista à "Movistar+". Xavi chutar uma placa de proteção de uma câmera de transmissão no segundo tempo e foi mais um da equipe do Barcelona expulso no duelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: