X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jogos do Campeonato Capixaba são suspensos a partir de quinta-feira

| 16/03/2021 16:51 h | Atualizado em 16/03/2021, 17:02

Seguindo a determinação do Governo do Estado, a Federação Capixaba de Futebol suspendeu todas as partidas do Campeonato Capixaba 2021 a partir desta quinta-feira (18). Apenas a partida entre Mirassol x Red Bull Bragantino, prevista para a quinta, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, está mantida para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Em um ofício assinado pelo presidente Gustavo Vieira, a Federação Capixaba suspendeu todos os jogos da Série A entre os dias 18 e 31 de março. Os jogos retornam no dia 1 de abril. 

Nos dias 28 e 29 de março, todos os atletas dos clubes da Série A e os árbitros escalados para as partidas terão que ser submetidos a testes de covid.

Nesta segunda, o Rio Branco Atlético Clube anunciou que nove jogadores e quatro integrantes da Comissão Técnica testaram positivo para a covid-19. Um outro jogador já havia testado para a doença antes da partida contra o Sampaio Corrêa / MA, no dia 10 de março, válido pela Copa do Brasil. O time do Maranhão, 20 dias antes desta partida, enfrentou um surto de covid.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS