X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogos do Campeonato Brasileiro terão a presença da comissão técnica da seleção


Os jogadores dos times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro vão ter uma motivação a mais para entrar em campo. A comissão técnica da seleção brasileira vai estar em várias partidas da competição.

Oito integrantes do staff do técnico Dorival Júnior já acompanharam jogos da segunda rodada. A intenção é estreitar o relacionamento com os clubes e definir o grupo que vai disputar em junho a Copa América.

A primeira análise foi feita na terça-feira, quando o técnico Dorival Júnior e o analista de desempenho, Thomaz Koerich, assistiram ao confronto entre o Bahia e o Fluminense, na Fonte Nova.

No dia seguinte, mais quatro partidas foram vistas de perto. O primeiro jogo de quarta foi acompanhado pelo gerente geral técnico, Cícero Souza, e João Marcos, analista de desempenho. Eles assistiram ao triunfo do Grêmio diante do Athletico-PR, em Porto Alegre.

Em seguida, o coordenador executivo geral das seleções masculinas, Rodrigo Caetano, e o preparador físico Celso de Rezende foram até Caxias do Sul, onde presenciaram o confronto entre o Juventude e Corinthians. No mesmo horário, o assistente Pedro Sotero e o analista Guilherme Lyra viram o empate entre Fortaleza e Cruzeiro, no Castelão.

Outra partida observada, desta vez pelo coordenador técnico Juan e o assistente Lucas Silvestre, foi a vitória do Flamengo sobre o São Paulo, no Maracanã.

A série de viagens pelo País vai terminar no final do mês, quando 27 jogos serão observados. A agenda também conta com jogos da Libertadores e da Sul-Americana. Além de acompanhar as partidas, os profissionais visitam também os centros de treinamentos e conversam com os treinadores e demais profissionais dos clubes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: