X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jogo beneficente reúne estrelas capixabas

| 03/12/2019 20:20 h | Atualizado em 03/12/2019, 20:35

Em todo fim de temporada do futebol brasileiro, sai de campo a rivalidade e entra a solidariedade. Um dos eventos com esse intuito acontece no próximo domingo (08), às 15h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e vai ajudar famílias atingidas pelas chuvas no Estado.

Imagem ilustrativa da imagem Jogo beneficente reúne estrelas capixabas
Imagem ilustrativa da imagem Jogo beneficente reúne estrelas capixabas
Imagem ilustrativa da imagem Jogo beneficente reúne estrelas capixabas

O “Jogo das Estrelas Capixabas” reunirá grandes nomes capixabas do esporte. Os ingressos são trocados por 3 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Instituto Capixaba de Inserção e Amparo Social (ICIAS).

Entre os nomes já confirmados na partida estão jogadores que já penduraram as chuteiras, como o ex-lateral Maxwell, que atuou por PSG e Barcelona, o ex-meia Geovani Silva, ídolo do Vasco, e o ex-meia Léo Oliveira, ídolo da Desportiva Ferroviária, e quem ainda está em atividade, como o volante Rodrigo Cesar e o meia Edinho, do Vitória, e os atacantes Edu Capetinha, do Rio Branco, Wander Luiz, do Becamex, do Vietnã, e Rayner da Silva, que atua no futebol alemão. Craque da Seleção Brasileira de futebol de areia, Bruno Xavier também está confirmado.

Mas o evento também contará com participações de atletas capixabas de outras modalidades esportivas, a exemplo do surfista Krystian Kymerson, do lutador Rodrigo Marinho e do medalhista olímpico Fábio Luiz, do vôlei de praia.

“É a segunda edição desse evento em prol das vítimas da chuva. A primeira foi no ano passado e neste ano teremos mais jogadores. O objetivo é valorizar também as estrelas do esporte do Estado, do basquete, surf, futebol, beach soccer…”, explica Charles Costa de Novaes, da organização do jogo beneficente.

SERVIÇO - Jogo das Estrelas Capixabas
Quando: domingo (08)
Horário: 15h30
Onde: estádio Kleber Andrade, em Cariacica
Ingressos: estão sendo trocados por 3 kg de alimentos não perecíveis antecipadamente nas lojas Ademar Cunha, mas também poderão ser trocados no dia do evento no estádio Kleber Andrade

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS