X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadores do Palmeiras se animam com vitória e confiam no título brasileiro: 'Seguimos'


Ouvir

Escute essa reportagem

A vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez tirar um peso das costas dos jogadores do Palmeiras, que receberam as primeiras vaias pela temporada um tanto quanto atípica sob o comando do técnico Abel Ferreira, com eliminações precoces e 'apenas' o título do Campeonato Paulista.

Um dos destaques contra o Grêmio, Dudu publicou uma foto nas redes sociais para comemorar o triunfo e destacar que o Palmeiras continua vivo na busca pelo tricampeonato brasileiro de forma consecutiva. "Seguimos com tudo", afirmou o atacante, que recebeu inúmeras mensagens de carinho como resposta.

Dudu, inclusive, foi um dos poucos jogadores poupados de críticas por parte da torcida. O camisa 7 teve seu nome ovacionado e fez mudar o ambiente do Allianz Parque após a sua entrada em campo. Há quem diga que Abel Ferreira usou como 'arma' para recolocar os torcedores a favor do time no segundo tempo.

Além de Dudu, Estêvão, autor do gol da vitória do Palmeiras, também festejou o triunfo. "Palmeiras até o final, sempre resilientes. Somente agradecer a Deus por tudo pela vitória e por mais um jogo, lutando sempre um jogo após o outro, seguimos", disse.

Já Raphael Veiga destacou a persistência da equipe, que ocupa o segundo lugar do Brasileirão, com 64 pontos, e distribuiu 34 finalizações diante do Grêmio. "A persistência transforma obstáculos em degraus para o sucesso. Avanti", afirmou.

Na caça ao Botafogo, o Palmeiras vai até Salvador para enfrentar o Bahia na quarta-feira, dia 20, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: