X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ituano e Ponte Preta fazem duelo paulista e tentam voltar a vencer na Série B


O confronto paulista entre Ituano e Ponte Preta é um dos destaques, neste domingo, na continuidade da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois rivais tentam voltar a vencer, para saírem da parte inferior da tabela. A partida está marcada para as 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Vindo de um empate sem gols diante da Chapecoense, a Ponte Preta aparece na 14ª colocação com seis pontos. Em seis jogos foram uma vitória, três empates e duas derrotas. Já o Ituano, que perdeu cinco e venceu apenas uma vez, aparece na última colocação, com apenas três pontos. Por isso, precisa de um resultado positivo para sair da lanterna.

Um pouco mais tarde, às 17h, o duelo será entre Vila Nova e Brusque, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO). O time goiano vem de uma goleada de 6 a 0 sofrida diante do Paysandu, na rodada de ida da final da Copa Verde, disputada na quarta-feira.

O tropeço histórico derrubou o técnico Márcio Fernandes que no dia seguinte foi substituído por Luizinho Lopes, ex-Brusque. Mas o time goiano também busca a reabilitação na Série B, no qual vem de derrota para CRB, por 1 a 0, e aparece com nove pontos no meio da tabela. O Brusque vem de cinco jogos de jejum e aparece próximo do Z-4 com quatro pontos. No meio de semana acabou eliminado da Copa do Brasil ao perder por 4 a 2 para o Atlético-GO, quando o time catarinense estreou o técnico Luizinho Vieira.

Às 18h30, Ceará e Chapecoense se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O time da casa chega em um bom momento, com dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos, e soma nove pontos. Mas acabou eliminado da Copa do Brasil em casa ao perder para o CRB por 1 a 0. Já os catarinenses têm a mesma pontuação, mas não vencem há quatro jogos, sendo que empatou três dessas partidas.

A rodada vai ter mais três jogos na segunda-feira e um na terça. O principal destaque ficará para o Goiás que tenta manter a invencibilidade diante do Avaí, em Florianópolis(SC). Em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Novorizontino fazem um duelo paulista.

Confira os jogos da sétima rodada da Série B:

DOMINGO

16h

Ituano x Ponte Preta

17h

Vila Nova x Brusque

18h30

Ceará x Chapecoense

SEGUNDA-FEIRA

19h

Coritiba x Operário-PR

21h

Botafogo-SP x Novorizontino

21h30

Avaí x Goiás

TERÇA-FEIRA

19h

Amazonas x Mirassol

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: