X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Inter perde para o Rosario Central nos playoffs da Copa Sul-Americana

Time argentino joga por um empate na partida de volta, em Porto Alegre, na terça-feira (23), para avançar na competição


Imagem ilustrativa da imagem Inter perde para o Rosario Central nos playoffs da Copa Sul-Americana
Internacional foi derrotado fora de casa |  Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Ainda com o interino Pablo Fernandez como treinador, o Internacional sofreu com as mesmas dificuldades dos jogos passados e conheceu o seu sétimo tropeço consecutivo na temporada, ao perder para o Rosario Central por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, pela partida dos playoffs da Copa Sul-Americana.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para classificar, o Inter precisará vencer por dois gols ou mais de diferença. Um triunfo pelo placar mínimo, levará o duelo para os pênaltis.

O Internacional fez um primeiro tempo sem brilho. Ainda assim, os gaúchos tiveram a melhor chance. Aos 21 minutos, Bruno Henrique recebeu de Alan Patrick e chutou, mas carimbou o travessão. O Rosario Central melhorou e adiantou a marcação.

Aos 26, Mauricio Martínez obrigou Rochet a fazer bela defesa. Os argentinos seguiram em cima, mas pouco incomodaram e o placar foi ao intervalo da forma como iniciou, zerado.

No segundo tempo, o time gaúcho foi surpreendido logo aos três minutos. Rômulo falhou ao perder a dividida para Campaz, que avançou com total liberdade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Rochet para abrir o marcador.

O Inter tentou responder aos 11, mas a cabeçada de Alario foi salva em cima da linha por Marco Rubén. O time gaúcho foi perdendo fôlego, e o clima acabou ficando cada vez mais tenso, com várias discussões entre os jogadores. O reflexo estava na arquibancada, tanto que um torcedor caiu do segundo anel do estádio e precisou ser levado para o hospital.

Nos minutos finais, o Inter ainda tentou uma pressão, mas o Rosario esteve muito bem defensivamente e impediu que o time gaúcho empatasse. E, por pouco, não fez o segundo. Ortiz arriscou de longe e parou na defesa de Rochet.

O Internacional volta a campo no sábado, às 18h30, para enfrentar o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: