X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gustavo Gómez cobra intensidade do elenco para Palmeiras voltar a vencer: 'Futebol é eficácia'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gustavo Gómez deu o tom do ritmo dos trabalhos e pediu intensidade ao elenco para o jogo desta sexta-feira, contra o Grêmio, no Allianz.

"Precisamos colocar muita intensidade na partida e ser mais eficazes no controle do jogo. Futebol também é eficácia. Vamos jogar em casa e necessitamos da vitória", afirmou o jogador que é um dos líderes do grupo.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro (61), o Palmeiras tenta agora descontar uma diferença de seis pontos para o Botafogo (67), primeiro colocado na tabela. O clube paulista, que chegou a ficar na cola do rival carioca na tabela, paga o preço de ter falhado nas duas últimas rodadas (empate com o Fortaleza e revés para o Corinthians).

Sobre o duelo com os gaúchos, Gómez prevê um jogo franco. "Vai ser uma partida difícil, pois eles estão precisando ganhar também. Temos de nos impor com o apoio da torcida".

O paraguaio disse ainda que a derrota para o Corinthians trouxe lições que os atletas estão assimilando. "Estamos corrigindo nos treinos os erros que cometemos no clássico para ter um desempenho melhor contra o Grêmio", comentou o defensor paraguaio.

Na atividade desta quinta-feira, o técnico Abel Ferreira deu ênfase ao trabalho tático e testou algumas jogadas ensaiadas. Um animado treino recreativo determinou o fim da preparação para o encontro com os gaúchos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: