X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Grêmio afasta auxiliar de Renato Gaúcho após acusação de agressão domiciliar contra ex-mulher


Ouvir

Escute essa reportagem

Braço direito de Renato Gaúcho, o experiente auxiliar técnico Alexandre Mendes, de 60 anos, está afastado preventivamente no clube gaúcho após acusação de agressão de sua mulher. Enquanto a investigação do caso não for resolvida, ele fica fora para tratar "assuntos pessoais."

A suposta vítima é uma ex-companheira de Alexandre Mendes. Ela divulgou as possíveis agressões sofridas nas redes sociais, na qual divulgou fotos com hematomas e ferimentos no corpo.

Não bastassem as imagens das marcas roxas, a mulher também divulgou um áudio no qual pede socorro e grita com o auxiliar técnico dizendo que "não aguenta mais". Um Boletim de Ocorrências foi registrado contra o profissional.

"Em razão de informações que circularam nos últimos dias, o Grêmio comunica que afastou preventivamente o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Ele foi dispensado, no dia 17, para tratar de assuntos pessoais", informou o clube gaúcho nesta quinta.

As investigações da violência domiciliar vão obrigar o Grêmio a recorrer a ter um profissional inédito neste Brasileirão no comando do time, já que Renato Gaúcho está suspenso e não pode dirigir o time diante do Flamengo, no domingo, na Arena. Marcelo Salles ou James Freitas será o técnico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: