X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Goiás faz gol contra bizarro, empata com CRB e perde chance de entrar no G-4 da Série B


O Goiás perdeu grande oportunidade de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ao ceder o empate por 1 a 1 ao CRB, nesta quinta-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 17ª rodada. O time esmeraldino saiu na frente com Paulo Baya, mas acabou levando a igualdade com um gol contra bizarro de Sander, o que rendeu vaias.

Com o resultado, o Goiás acabou ficando estacionado na sétima posição, com 25 pontos, dois a menos do que o Novorizontino, quarto colocado. O líder é o Santos, com 32. De quebra, viu a pressão aumentar sobre o técnico Márcio Zanardi, um dos mais criticados pelos torcedores. Já o CRB ficou no 11º lugar, com 23.

A etapa inicial não foi de muitas emoções, mas as melhores ficaram com os donos da casa. O Goiás chegou com perigo em chute de canhota de Diego, aos três minutos, finalização de Thiago Galhardo travada pelo goleiro Matheus Albino, aos 20, e um petardo de Nathan Melo, que acertou o travessão, aos 22.

Já o CRB foi bastante tímido no ataque e pouco ameaçou o goleiro Tadeu. Anselmo Ramon e Kleiton praticamente não pegaram na bola, o que acabou facilitando a defesa esmeraldina. Já o meio de campo foi de pouca inspiração.

O Goiás voltou muito bem no segundo tempo e contou com o talento de Régis para abrir o marcador. O meia deu cruzamento espetacular para Paulo Baya, que cabeceou até de certa forma despretensioso. A bola bateu na trave e acabou parando no fundo das redes.

O CRB não sentiu e enfim criou a sua primeira oportunidade na partida. Após uma bola recuada, Sander tentou cortar e mandou de joelho contra o próprio gol. A bola acabou encobrindo o goleiro Tadeu, que havia saído do gol para fazer o corte.

O time alagoano cresceu, mas não voltou a assustar. Já o Goiás esboçou uma pressão no fim e viu a sua última oportunidade, com Matheus Gonçalves, aos 40, tirar tinta da trave. No fim, Thiago Galhardo ainda foi expulso, mas nada que alterasse o resultado.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Santos no domingo, às 18h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Na segunda-feira, às 21h, o Goiás recebe o Amazonas, na Serrinha, em Goiânia (GO).

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 1 CRB

GOIÁS - Tadeu; Dieguinho (Diego Caito), Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Juninho (Mateus Gonçalves), Nathan Melo (Rafael Gava), Régis (Edu) e Thiago Galhardo; Welliton e Paulo Baya (Luiz Henrique). Técnico: Márcio Zanardi.

CRB - Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Ryan; Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Chay); Kleiton (Caio César), Anselmo Ramon (João Neto) e Léo Pereira (Léo Pereira). Técnico: Daniel Paulista.

GOLS - Paulo Baya, aos um minuto do primeiro tempo. Sander, contra, aos oito minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Juninho e Régis (Goiás); Fábio Alemão (CRB).

CARTÃO VERMELHO - Thiago Galhardo (Goiás).

ÁRBITRO - Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR).

RENDA - R$ 105.140,00.

PÚBLICO - 6.341 torcedores.

LOCAL - Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: