X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Giuliano lamenta vice do Paulistão, mas exalta início de trabalho no Santos


O experiente meia Giuliano lamentou a falta de atenção do Santos na derrota na final do Campeonato Paulista, para o Palmeiras, mas fez questão de valorizar a campanha da equipe da Vila Belmiro. O Santos chegou ao vice-campeonato estadual poucos meses após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Temos que valorizar o Palmeiras também, estão juntos há muito tempo. Hoje, com algumas desatenções, sofremos dois gols, mas caímos de pé e devolvemos o orgulho ao torcedor do Santos de ir ao estádio, temos que saber que esse é apenas o começo de um trabalho, precisamos devolver o Santos para a Série A", disse o meia, em entrevista à Record.

Giuliano é um dos principais reforços do Santos para a temporada. O jogador, que perdeu parte do Paulistão por lesão, foi titular nas duas partidas da final. Na ida, o time do litoral venceu por 1 a 0, em casa. Na volta, neste domingo, perdeu por 2 a 0 no Allianz Parque.

A campanha santista também foi valorizada pelo presidente Marcelo Teixeira, que assumiu o comando do clube em dezembro. E, desde então, vem implementando um processo de reconstrução no time, com redução de folha salarial, dispensas e reforços, visando o retorno à primeira divisão.

"Quero dar parabéns aos nossos atletas. É uma reconstrução. Nós tivemos quatro meses para conseguir dois objetivos no ano, que eram alcançar a Copa do Brasil de 2025 e chegar a uma final. Agora vamos para o terceiro objetivo do ano que é o Campeonato Brasileiro", comentou o dirigente, ao fim da partida no Allianz Parque.

"O time está muito focado, perdemos, mas saímos de cabeça erguida principalmente pela atuação da equipe. Tivemos uma atuação importante na Vila e aqui perdemos nos detalhes, mas vamos conversar com os jogadores, pois estão todos de parabéns", comentou.

Após a final do Paulistão, o Santos volta a campo no fim de semana dos dias 20 e 21 deste mês para enfrentar o Paysandu, pela rodada de abertura da Série B. O local e a data do jogo ainda não foram definidos pela CBF.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: