X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Geromel e Kannemann ficam fora do treino e podem desfalcar o Grêmio na final do Gaúcho


O Grêmio realizou nesta quinta-feira mais um treino de preparação para a decisão do Campeonato Gaúcho. Para o duelo com o Juventude, marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o técnico Renato Portaluppi ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Kannemann e Pedro Geromel, que ficaram de fora da atividade com o demais jogadores do elenco.

Pedro Geromel já foi desfalque na semifinal frente ao Caxias. Ele sentiu um desconforto muscular e foi preservado. Nesta quinta, o defensor em volta do gramado, assim como Kannemann, que reclamou de dores após a classificação do time para a final do Gaúcho.

Por outro lado, o treinador pôde contar em tempo integral com o volante Pepê e com o atacante Gustavo Nunes. A dupla sofreu com o desgaste durante o último compromisso do clube, mas vem se recuperando. Quem também treinou normalmente foi o meia Cuiabano. Ele pode ser uma das surpresas no sábado.

Com Mayk suspenso por ter sido expulso, Wesley Costa é cotado para ser titular da lateral-esquerda. O atacante Soteldo, que retornou de lesão justamente contra o Caxias, é outro que vem sendo cotado para iniciar o embate.

Renato Gaúcho ainda separou 15 minutos da atividade para conversar com os jogadores sobre o próximo compromisso e a importância do título para o Grêmio. Depois, o treinador dividiu o grupo, com 12 para cada lado, e fez um duelo de dois toques, em campo reduzido, priorizando a chegada no terço final em velocidade e a precisão da conclusão feita em três mini-arcos posicionados lado a lado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: