Lelê deve ganhar chance no Fluminense após derrota
Atacante substitui John Kennedy, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e chegou a deixar o estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, de muletas
O atacante Lelê, que entrou no lugar de John Kennedy, lesionado, na derrota por 1 a 0 para o Boavista, no último sábado, deve ganhar uma oportunidade como titular do Fluminense na quinta-feira, contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Kennedy sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e chegou a deixar o estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, de muletas. O atacante passará por exames para saber a extensão do problema.
Prestes a completar três anos desde o acerto com o Fluminense, Lelê está de volta ao clube depois de empréstimo ao Atlético-GO, no qual fez seis gols e deu uma assistência em 17 jogos.
Ele também passou pelo Ceará em 2025. Pelo Flu, Lelê soma oito gols e cinco assistências em 54 jogos, passagem prejudicada por uma grave lesão no joelho direito em 2024.
Reforços
A cena de John Kennedy utilizando bota ortopédica e muletas após a derrota para o Boavista gerou preocupação e aumentou a pressão sobre o Fluminense pela contratação de um novo centroavante.
Com isso, a diretoria tricolor terá que intensificar a busca por um reforço para a posição ainda nesta janela de transferências.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários