Fluminense não desiste de Hulk e aguarda reunião do Galo
Com interesse do Tricolor e conversas intensas com o Atlético/MG, atacante vive horas decisivas em Belo Horizonte
O futuro de Hulk segue como uma novela que prende a atenção do futebol brasileiro e a definição ainda não chegou. E o Fluminense não quer desistir de contar com o jogador.
Com interesse do Tricolor e conversas intensas com o seu atual clube, o Atlético/MG, o atacante vive horas decisivas em Belo Horizonte, mas a decisão definitiva ficou para depois.
Hulk já teve duas reuniões com a diretoria atleticana ontem e havia a expectativa de um desfecho ainda ontem.
No entanto, segundo o portal Itatiaia Esporte, os encontros não foram suficientes para resolver todos os pontos pendentes, e um novo encontro esta previsto para hoje. Adiando mais uma vez a definição do destino do ídolo.
No último domingo, o Atlético/MG apresentou um projeto especial para tentar convencer o centroavante a encerrar a carreira no clube. Entre as propostas, estavam um documentário inspirado em “The Last Dance”, produção sobre o fim da trajetória de Michael Jordan; o repasse de um percentual “simbólico” da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) atleticana após a aposentadoria; e a construção de uma estátua na Arena MRV. Além disso, o Galo estaria disposto a ignorar a cláusula de metas para estender o contrato por mais um ano.
Hoje, o vínculo do atacante vai até o fim de 2026.Nesta segunda, Hulk apresentou uma contraproposta ao clube após analisar o projeto oferecido no fim de semana.
Com isso, o Fluminense — que tem o jogador como principal alvo para 2026 e vê a posição de centroavante como prioridade — terá de aguardar pelo menos mais um dia para saber se poderá avançar nas negociações ou se verá o ídolo permanecer em Minas.
Savarino
O Fluminense vive a expectativa de ter Savarino como reforço para 2026. O clube acertou os termos da negociação com o Botafogo, que envolvem a inclusão do volante Wallace Davi na troca — o jogador da base tricolor também deu sinal positivo. A conclusão do negócio depende exclusivamente do aval do venezuelano.
Savarino deve retornar ao Brasil hoje em um voo via Panamá para se reapresentar ao Botafogo, após enfrentar dificuldades para deixar a Venezuela, onde passou a reta final das férias com a família.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários