Dois jogos abrem a sexta rodada do Capixabão nesta quarta
Com sete pontos, o Serra se encontra na 5ª colocação do Campeonato Capixaba
Escute essa reportagem
Dois jogos abrem a sexta rodada do Capixabão hoje. Enquanto o Serra recebeu o Atlético Itapemirim, no estádio Robertão, às 16 horas, o Rio Branco encara o Real Noroeste, no Kleber Andrade, às 18h45.
Para Weverton (Fugão), capitão e zagueiro da Cobra-Coral, a equipe não vai mudar o comportamento dentro de campo para enfrentar o lanterna do campeonato.
“Mudar a estratégia dentro do jogo é normal, mas não vamos mudar nosso comportamento. O Serra sempre joga para frente, buscando o gol e impondo um ritmo forte nas partidas. No Capixabão, não tem jogo fácil e esse será mais um deles”, disse ele.
Fugão frisou que o objetivo no momento é eliminar qualquer chance e risco de rebaixamento o mais breve possível e classificar para a próxima fase.
“Estamos crescendo no momento certo da competição. Nossa equipe entendeu o torneio e isso está fazendo a diferença. Vamos buscar a vitória a todo custo”.
Com sete pontos, o Serra se encontra na 5ª colocação do Campeonato Capixaba. No entanto, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento possui seis pontos. Já o Atlético ainda não pontuou no torneio e, por isso, é o lanterna.
Leia mais:
Craques no estudo e no esporte
Ministério Público revela fraude de resultados na rodada final da Série B
Rio Branco
Com o objetivo principal de dar a volta por cima e fugir da zona de perigo, o Rio Branco recebe o vice-líder do Capixabão, Real Noroeste, com fome de vitória. Segundo o atacante Fabrício, que estreou marcando gol na última rodada, a torcida pode esperar uma equipe destemida.
“Nos preparamos muito bem. Podem esperar um Rio Branco muito aguerrido dentro de campo, um ajudando o outro. Queremos dar alegria para a nossa torcida. Esses três pontos são muito importantes para a gente e não vamos deixar escapar”, ressaltou o jogador.
“Estrear com gol no Kleber Andrade é muito bom. A torcida merece o nosso empenho durante as partidas, então espero fazer um belo jogo. Vamos para cima!”.
Leia mais:
Barcelona pagou R$ 6 milhões a vice da comissão de arbitragem, diz rádio
Data, formato e times: o que se sabe sobre o novo Mundial de Clubes da Fifa
Comentários