X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Flamengo anuncia fim de acordo com patrocinadora master para junho

| 28/05/2020 14:01 h

Sede do Flamengo, no Rio de Janeiro
Sede do Flamengo, no Rio de Janeiro |  Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Flamengo anunciou, nesta quinta-feira, que o banco digital BS2 deixará de patrocinar o time masculino, feminino e as categorias de base do clube no final de junho. O motivo atribuído pelo clube para a ruptura foi uma decisão "estratégica" do banco, que é patrocinador master da equipe carioca há pouco mais de um ano.

"O Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Brasileirão), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020", disse o clube, em comunicado.

A parceria com o banco gerava ao Flamengo ao menos R$ 15 milhões anuais, mais variáveis. O vínculo do patrocínio se estenderia até dezembro, mas, com a decisão, será válido até o dia 30 de junho. O BS2 não é primeiro patrocinador a romper parcerias com o clube da Gávea. Em março, o Azeite Royal também rescindiu seu contrato com os rubro-negros - o acordo rendia R$ 3 milhões anuais.

Com a decisão de deixar o Flamengo em junho, é possível que a marca apareça no uniforme do clube apenas por mais algumas partidas. O Campeonato Carioca pretende retomar o calendário no próximo mês, porém ainda não tem data confirmada.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS