X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Éverton Brito comemora acerto com a Ponte Preta para Série B: 'Sei o que representa'


Contratado pela Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Éverton Brito falou sobre sua chegada e as expectativas para a sequência da temporada. O jogador de 29 anos destacou a história do clube de Campinas como fator que pesou na hora da negociação.

"Fiquei muito feliz com a chance de jogar na Ponte Preta e aceitei a proposta pela história do clube. Eu sei o que essa camisa representa. Eu sou de Itapira (70 km de Campinas), e conheço a representatividade da Ponte", explicou.

Éverton ainda destacou sua experiência na Série B e elogiou o elenco da Ponte Preta. "Eu joguei a Série B ano passado pelo Vila Nova e agora tenho essa oportunidade com a Ponte Preta. É um grupo muito bom, a adaptação está sendo muito rápida e os reforços estão chegando para melhorar ainda mais o elenco", analisou.

O atacante ainda demonstrou confiança no acesso e explicou seu estilo de jogo, prometendo muita velocidade. "O torcedor pode esperar muita velocidade e garra da minha parte. Gosto de dar passes e buscar marcar gols. Tenho certeza que vamos fazer uma grande Série B e brigar para subir", prometeu.

Antes da Ponte Preta, Éverton Brito fez 11 jogos no Paulistão pela Inter de Limeira. Assim, está com ritmo de jogo e à disposição do técnico Jorge Brigatti.

A Série B começará na próxima sexta-feira. A Ponte Preta, porém, estreia no domingo, às 18h, quando recebe o Coritiba em casa, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: