Vitória na bronca com a arbitragem
Alvianil perde para o Capixaba por 2 a 1, em partida marcada por polêmicas de arbitragem, com dois pênaltis marcados
Escute essa reportagem

O Vitória ficou na bronca com a arbitragem da partida de ontem à noite, contra o Capixaba. O jogo, que terminou com triunfo do Tubarão por 2 a 1, não teve a presença do VAR e foi marcado pelos dois pênaltis a favor do time visitante.
Os gols do Capixaba foram anotados pelo atacante Jobson, aos 33 minutos do primeiro tempo, e pelo meia Batioja, aos 41 minutos do segundo tempo. O gol do Vitória foi marcado por Wendson, que balançou as redes aos 44 minutos da primeira etapa.
Com esse resultado, o Tubarão avançou para o quarto lugar, com 11 pontos, enquanto o Vitória caiu para a sétima posição, com seis.
O lateral-esquerdo Geisandro reclamou da arbitragem do confronto. "Na minha opinião, acho que foram pênaltis duvidosos, mas se o árbitro marcou, infelizmente, hoje (ontem) não tinha VAR. Logo agora, quando mais precisamos, não tem”, criticou.
O goleiro Paulo Henrique também fez duras críticas. “Acho que quem estava do lado de fora viu o que aconteceu. É o segundo jogo que esse indivíduo apita contra a gente e já é a segunda vergonha que ele faz”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários